segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha vida tem sentido se me encontro com ti


Minha vida só tem sentido se eu realmente faço o que eu gosto. Na vida não se pode ter felicidade fazendo as coisas que não gosta, que não se sente bem. Infelizmente a vida é feita de escolhas e muitas vezes fazemos escolhas que não nos deixam felizes. As vezes você pode ter escolhido algo por influencia de alguém ou por pressão de alguém.
Ninguém nesse mundo é obrigado a fazer coisas que não queiram, mas não tendo outra opção é preferível fazer bem feito aquilo que você não gosta. A felicidade está dentro de cada um de nós, seguindo os mesmos passos que damos em busca do amor e da paz. Nem sempre esses passos são largos como deveriam, mas não precisamos de pressa. Tem certos momentos que nós precisamos de uma pausa na vida.




 Descansar mesmo, sem compromissos com nada e refletir.
Parar e pensar se o que fazemos hoje colabora pra nossa felicidade, se está de acordo com a nossa vontade. Muitas vezes, cumprimos certas exigencias que não correspondem a uma verdadeira formação humana na sociedade. Porém, tudo tem o seu tempo, a sua hora. É preciso lutar e ter coragem pra vencer. Nunca abaixar a cabeça, sempre estar pronto pra uma alegria ou decepção.


Enfim, tudo passa e só Deus permanece. E como só Ele permanece, devemos aprender a confiar mais e a suplicar a nosso favor. Que possamos sempre pensar mais e agir correto, do que ficar falando nada com nada e empurrando com a barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário